Filtros : "Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GEOGRAFIA INDUSTRIAL, INDICADORES SOCIOECONÔMICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 14, n. 3, p. 218-234, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/internext.v14i3.483. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2019). Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 14( 3), 218-234. doi:10.18568/internext.v14i3.483
    • NLM

      Artêncio MM, Giraldi J de ME, Galina SVR. Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2019 ; 14( 3): 218-234.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v14i3.483
    • Vancouver

      Artêncio MM, Giraldi J de ME, Galina SVR. Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2019 ; 14( 3): 218-234.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v14i3.483
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo et al. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Armando, E., Boaventura, J. M. G., Todeva, E., & Pereira, C. E. C. (2017). Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12343-60
    • NLM

      Armando E, Boaventura JMG, Todeva E, Pereira CEC. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60
    • Vancouver

      Armando E, Boaventura JMG, Todeva E, Pereira CEC. Triple helix influence on competitiveness factors: comparison between wine clusters in Brazil and Chile [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12343-60
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Ananda Carvalho et al. Dimensions on born-global firms' case studies. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12. n. 1, n. ja/apr. 2017, p. 48-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12148-61. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pimenta, A. C., Joswig, M., Oliveira Junior, M. de M., & Sbragia, R. (2017). Dimensions on born-global firms' case studies. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12. n. 1( ja/apr. 2017), 48-61. doi:10.18568/1980-4865.12148-61
    • NLM

      Pimenta AC, Joswig M, Oliveira Junior M de M, Sbragia R. Dimensions on born-global firms' case studies [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12. n. 1( ja/apr. 2017): 48-61.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12148-61
    • Vancouver

      Pimenta AC, Joswig M, Oliveira Junior M de M, Sbragia R. Dimensions on born-global firms' case studies [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12. n. 1( ja/apr. 2017): 48-61.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12148-61
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e MASIERO, Gilmar e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77
    • NLM

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
    • Vancouver

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MODELOS ORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUPPANI, Tatiani dos Santos e FISCHER, André Luiz. Gestão internacional comparativa de recurso humanos e gestão de recursos humanos no Brasil: uma análise frente aos modelos calculativos e colaborativos. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 2, p. 49-65, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11249-65. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zuppani, T. dos S., & Fischer, A. L. (2016). Gestão internacional comparativa de recurso humanos e gestão de recursos humanos no Brasil: uma análise frente aos modelos calculativos e colaborativos. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 2), 49-65. doi:10.18568/1980-4865.11249-65
    • NLM

      Zuppani T dos S, Fischer AL. Gestão internacional comparativa de recurso humanos e gestão de recursos humanos no Brasil: uma análise frente aos modelos calculativos e colaborativos [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 2): 49-65.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11249-65
    • Vancouver

      Zuppani T dos S, Fischer AL. Gestão internacional comparativa de recurso humanos e gestão de recursos humanos no Brasil: uma análise frente aos modelos calculativos e colaborativos [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 2): 49-65.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11249-65
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: NEGÓCIOS (PESQUISA), CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. The scholary impact of the most cited and award winner articles in international business. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. ja/abr. 2015, p. 1-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/224/219. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Almeida, M. I. R. de, Serra, F. R., & Armagan, S. (2015). The scholary impact of the most cited and award winner articles in international business. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( ja/abr. 2015), 1-17. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/224/219
    • NLM

      Ferreira MP, Almeida MIR de, Serra FR, Armagan S. The scholary impact of the most cited and award winner articles in international business [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/224/219
    • Vancouver

      Ferreira MP, Almeida MIR de, Serra FR, Armagan S. The scholary impact of the most cited and award winner articles in international business [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/224/219
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. ja/abr. 2015, p. 30-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Suzuki, R. H., Amorim, M. A. T., & Hernandez, J. M. da C. (2015). Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( ja/abr. 2015), 30-43. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • NLM

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • Vancouver

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA (ANÁLISE), BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGASAVARA, Mário Henrique et al. Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. 2, p. 64-81, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/302/237. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ogasavara, M. H., Masiero, G., Mota, M. de O., & Correio, L. S. (2015). Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( 2), 64-81. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/302/237
    • NLM

      Ogasavara MH, Masiero G, Mota M de O, Correio LS. Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( 2): 64-81.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/302/237
    • Vancouver

      Ogasavara MH, Masiero G, Mota M de O, Correio LS. Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( 2): 64-81.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/302/237
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e POLO, Edison Fernandes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 75-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Polo, E. F., & Maclennan, M. L. F. (2014). Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 75-93. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • NLM

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • Vancouver

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MEDEIROS, Patrícia da Costa. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 20-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Medeiros, P. da C. (2014). O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 20-38. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • NLM

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosângela Sarmento da et al. Análise do processo de internacionalização de uma empresa venezuelana. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 8, n. 1, p. 31-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/174/188. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. S. da, Araújo, M. F., Souza, D. A., Crispim, S. F., & Gaspar, M. A. (2013). Análise do processo de internacionalização de uma empresa venezuelana. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 8( 1), 31-47. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/174/188
    • NLM

      Silva RS da, Araújo MF, Souza DA, Crispim SF, Gaspar MA. Análise do processo de internacionalização de uma empresa venezuelana [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2013 ; 8( 1): 31-47.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/174/188
    • Vancouver

      Silva RS da, Araújo MF, Souza DA, Crispim SF, Gaspar MA. Análise do processo de internacionalização de uma empresa venezuelana [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2013 ; 8( 1): 31-47.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/174/188
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, SUBSIDIÁRIAS, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal e BELTRÃO, Joana Sobral e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Relações de controle e autonomia entre multinacionais e subsidiárias: um estudo de caso de multinacional norte-americana em Portugal. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 8, n. 3, p. 20-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/202/163. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Beltrão, J. S., & Almeida, M. I. R. de. (2013). Relações de controle e autonomia entre multinacionais e subsidiárias: um estudo de caso de multinacional norte-americana em Portugal. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 8( 3), 20-37. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/202/163
    • NLM

      Ferreira MP, Beltrão JS, Almeida MIR de. Relações de controle e autonomia entre multinacionais e subsidiárias: um estudo de caso de multinacional norte-americana em Portugal [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2013 ; 8( 3): 20-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/202/163
    • Vancouver

      Ferreira MP, Beltrão JS, Almeida MIR de. Relações de controle e autonomia entre multinacionais e subsidiárias: um estudo de caso de multinacional norte-americana em Portugal [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2013 ; 8( 3): 20-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/202/163

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024